Trocas e devoluções

A Hidrosux oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação na página "Fale Conosco", deverá colocar como assunto "devolução/troca". Caso do produto chegue a nossa loja sem a nossa autorização, o item será recusado. A troca do equipamento poderá ser solicitado dentro de 08 (oito) dias da compra e venda for constatado defeito de fabricação reconhecido pelos seus técnicos.
 
Ocorrendo defeito de fabricação constatado ou reclamado após os primeiros 08(oito) dias da compra e venda, e até o final da garantia de 12 (doze) meses, o equipamento deverá ser enviado para assistência técnica para avaliação sendo
 o transporte do equipamento, que deverá ser promovido pelo COMPRADOR até a MR LUIZ - APARELHOS ESTÉTICOS, residente e domiciliada em Maringá - PR à Avenida Morangueira, 211 – Sobreloja Sala 04, CEP: 87030-300 onde o Vendedor mantém seu serviço de assistência técnica.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

ATENÇÃO
Todos os aparelhos enviados para o SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA passará por avaliação técnica, caso haja necessidade de alguma manutenção a Hidrosux irá efetuar um laudo técnico anexado ao orçamento, informanando o defeito, peças a serem trocados (caso seja necessário), ao cliente antes da realização da manutenção para que o cliente aprove o orçamento, após aprovação é executado.
- Frete de envio e devolução é de responsabilidade do cliente.
- Escolha da empresa para transporte é de responsabilidade do cliente.
- A Hidrosux não se responsabilisa pelos danos causados no transporte.


Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de usbo e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Defeito no produto recebido

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento. O equipamento deverá ser enviado para assistência técnica para avaliação e laudo sendo o transporte do equipamento, que deverá ser promovido pelo COMPRADOR até a MR LUIZ - APARELHOS ESTÉTICOS, residente e domiciliada em Maringá - PR à Avenida Morangueira, 211 – Sobreloja Sala 04, CEP: 87030-300 onde o Vendedor mantém seu serviço de assistência técnica.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.


Formas de devolução de um produto Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Postagem do produto

Após solicitar a devolução de um produto devera ser feita a postagem via correio e devera ser nos enviado codigo de rastreio, você receberá por e-mail confirmando, assim que o produto chegar sera feita a conferencia. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Formas de restituição

Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site ou na loja da Mega Sports.

Estorno em cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

Reembolso em conta corrente

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Exclui-se da garantia equipamento com vestigios de mau uso ou utilizado de forma incorreta
 

Variações no fornecimento

No caso da tensão, além da preocupação com o nível para o qual o equipamento foi projetado, deve-se ficar atento às variações que ocorrem no fornecimento pelas empresas concessionárias de energia elétrica. Em quase todos os países da América Latina, a tensão varia em horários de pico de consumo. O mesmo pode ocorrer em regiões que estão no final da rede de distribuição. 

Como regra geral, os refrigeradores aguentam bem as flutuações na rede elétrica. Os compressores Embraco são projetados para trabalhar com uma variação de até 10% para mais ou para menos em relação à tensão nominal (o que, no caso de um compressor para 220V significa poder trabalhar com voltagens entre 198V e 242V).

Porém, quando as oscilações de tensão são maiores, podem ocorrer problemas graves nos equipamentos, da mesma forma que se eles forem ligados em 220V tendo sido projetados para 127V.  

• Tensões acima do limite estabelecido para um determinado aparelho provocam sobrecarga, danificando-o e levando muitas vezes à sua queima. No caso de compressores submetidos a essas condições, o normal é o protetor térmico atuar. Caso contrário, o compressor queimará.

• Já nos casos em que o equipamento é ligado em uma tensão abaixo de suas especificações, a queima é mais rara, mas podem ocorrer outros tipos de problemas. Ele pode simplesmente não funcionar, forçando demais o motor e levando a danos em peças.

A recomendação nos casos de tensão nominal fornecida abaixo ou acima do limite especificado para o compressor, é utilizar um estabilizador de tensão para evitar esse tipo de problemas.

Outra recomendação, que deveria ser óbvia mas às vezes é esquecida, é ficar atento à tensão especificada para o compressor. Ou seja, usar compressores 115-127V ou 220V de acordo com a tensão utilizada no local. 

Frequência: não é tudo igual

É preciso estar atento também à frequência para a qual o compressor foi projetado. A diferença entre 50Hz e 60Hz parece pequena, mas o uso de um modelo inadequado pode causar problemas sérios. 

Basta um cálculo simples para saber que a frequência de 60 Hz é 20% maior do que 50 Hz. Isso significa que, se um compressor de 50 Hz gira a 3.000 rpm, um de 60 Hz aplicado no mesmo sistema girará a 3.600 rpm. Ou seja, exigirá uma capacidade maior, que o compressor não tem como suprir. 

Um exemplo que mostra claramente esta diferença é um sistema de refrigeração que, em 60 Hz, utiliza 1¼ HP e precisará, em 50 Hz, de um compressor de 1½ HP. 

O principal motivo para não usar um modelo com a frequência inadequada é a possibilidade de queima do compressor, que ocorrerá se o protetor térmico não atuar. Por outro lado, se o protetor térmico atuar demais, o compressor perderá capacidade.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, com os devidos lacres e sem uso."

Sobre a loja

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